Blog do Neto

Corinthians e Vasco deveriam ser punidos!

Neto

Vândalos de organizadas não respeitam nem as famílias presentes nos jogos

Tenho uma admiração tremenda pelo trabalho social que as torcidas organizadas executam em comunidades carentes da nossa sociedade. Eu mesmo já fui testemunha ocular de algumas ações interessantes. Mas vamos falar a verdade? O que tem de vagabundo baderneiro inflitrado nesse meio é impressionante. Participei da transmissão de Vasco e Corinthians pela TV Bandeirantes e a pancadaria que saiu nas arquibancadas doMané Garrincha chamou mais atenção que a partida em si. E coincidência ou não estavam ali, aparentemente, alguns elementos de organizadas dos dois clubes.

A verdade é que foram gastos rios de dinheiro na construção do estádio de Brasília, sobretudo para adequa-lo ao tal 'PADRÃO FIFA'. Só esqueceram de contar com a mentalidade ridícula dos vândalos brasileiros. O que aconteceu? Não existe divisão física das torcidas. Ou seja, eles estão em constante conflito nas arquibancadas. São escorados por meia dúzia de policiais, que no caso deste domingo apanharam que nem criança. Um verdadeiro fim de mundo!

Fico com a nítida sensação que partida de futebol deveria ser entretenimento apenas das famílias brasileiras. Gente com o mínimo de cérebro que não saia por aí batendo nos outros. E mais, as leis por aqui deveria ser mudadas, né? Afinal só existe briga porque há muita impunidade. O dia que você colocar um retardado desse na cela por 10 anos acaba essa violência gratuita. Portanto acho sim que nossas autoridades deveriam trabalhar um pouco nesse sentido. Ah, e falando especificamente desse jogo, Vasco e Corinthians merecem punição. Perda de mando, multa, sei lá!

A várzea é tamanha que daqui a pouco vai virar obrigação do próprio torcedor comum o papel de 'órgão' fiscalizador? É brincadeira???