Blog do Neto

Verdão já pode comemorar a volta à elite

Neto

Wesley é um dos destaques do Palmeiras

Passadas 13 rodadas pra mim o Palmeiras já está de volta a primeira divisão do Brasileirão. E digo mais, do jeito que as coisas vão o time vai subir com pelo menos cinco rodadas de antecedência. Não tenho a menor dúvida disso. É o líder isolado da Série B com quase 10 pontos na frente do quinto colocado. Só um erro de percurso, tipo esse que está acontecendo no Tricolor, pode desviar o caminho do Verdão.

Vejam só, é claro que o chileno Valdívia tem sido a principal peça ofensiva da equipe do Gilson Kleina. Com ele em campo o Palmeiras faz o dobro de gols de quando ele não está. Agora contra o São Caetano, mesmo ele sendo poupado para evitar lesões, Alan Kardec e Henrique fizeram os gols da vitória de virada. Ou seja, tudo vem dando certo!

E a fase é tão boa que há muito tempo não vejo nem ouço entrevistas de cartolas do clube. Pois é, sinal que o presidente Paulo Nobre e o diretor José Carlos Brunoro estão fazendo muito bem o seu trabalho. E que assim seja, até porque no próximo ano teremos a inauguração do novo e o centenário do clube. Tempos de alegrar a torcida e esquecer o triste passado recente.