Blog do Neto

Independência pra que? Galo vai ser campeão no Mineirão ou até em Marte!

Neto

Mineirão fará um baita show para o título do Galo

Depois do jogaço desta quarta-feira obviamente que a maioria esmagadora dos torcedores atleticanos quer fazer a final da Libertadores no estádio do Independência. Afinal o time não perde lá no Horto há quase 40 jogos. Mas a Conmebol, de acordo com o regulamento, marcou a decisão para o Mineirão, que tem capacidade superior a 40 mil. Sem choro nem vela. Nem adiantou a diretoria pedir. Posso ser sincero? Campo nunca ganhou jogo! É claro que a força da torcida é fundamental, mas acho que em um lugar maior a festa também será maior.

E mais, o Galo com jogadores habilidosos como Bernard, Tardelli e Ronaldinho, tem tudo para deitar e rolar pra cima da defesa do Olímpia do Paraguai.

Pra mim, se a arbitragem gringa dessa Libertadores cumprir corretamente a regra, o Atlético-MG fará história levantando sua primeira taça da competição. E acontecerá no Mineirão, Independência, Maracanã ou até em Marte. Pouco importa o palco do show. Será um título mais do que merecido para caras como Cuca e o presidente Alexandre Kalil. Ambos vem trabalhando duro na montagem desse elenco sensacional.