Blog do Neto

Quero ver (de camarote) esse Ibson dar certo no Corinthians!

Neto

Ex-rubro-negro é o novo reforço do Timão

Quando vazou a informação de que o Corinthians estava tentando a contratação do Ibson fiquei assustado. Afinal no meio da boleiragem todo mundo sabe que ele é uma pena danada. Não dá moral pra ninguém e adora derrubar um treinador. No Flamengo, por exemplo, ele foi um dos responsáveis pela queda do Dorival Junior. Fez um panelinha incrível! Fora o corpo mole. Agora chegando ao Timão já ouvi gente lá de dentro dizendo que esse cara é mascarado. Daqueles de marca maior.

É por isso que vou assistir de camarote aos jogos do Corinthians pra ver se esse cara joga bola. Ao menos aquele que lhe deu destaque no Flamengo há alguns anos. Isso porque desde que voltou do exterior só enganou por aí. No Santos, então, nem se fale. Os caras na Baixada não querem nem ouvir o nome dele. Foi ganhando uma baita grana e só ensaiou ser destaque. Depois retornou ao Mengão e mal entrou em campo.

Pra falar a verdade o Ibson é o exemplo mal acabado do jogador moderno. Lampejos de craque, uma tiriça pra entrar em campo, mas que fica milionário pingando de clube em clube com salários absurdos. Só vou dar crédito a esse cara porque foi indicação do Tite, que é um profissional que tem todo meu respeito e admiração. Caso contrário seria muito mais ácido em meus comentários.

Ah Ibson! Estarei observando. De olhos bem atentos.

Tags : Ibson