Blog do Neto

Se cuida Galo! Estão metendo a mão nos clubes brasileiros!!!

Neto

O Olímpia vence Flu com pênalti inexistente

Nunca fiquei atrás do muro em nada na minha vida. Se é pra falar, não me escondo. O que a Conmebol está fazendo com essa edição da Libertadores é uma vergonha. Com arbitragens totalmente discutíveis os caras estão arrebentando com os times brasileiros. Todos foram prejudicados até aqui. Nesta quarta-feira foi a vez do juizão assaltar o Fluminense dando um pênalti completamente inexistente para o Olímpia do Paraguai. Pelo amor de Deus! O zagueirão nem encosta no cara.

E aquele Corinthians x Boca? Precisa falar? Tá louco! Coisa mais armada impossível! O tal do Amarilla e seus auxiliares tiraram sarro dos quase 40 mil corintianos presentes no Pacaembu. Erraram de tudo quanto era jeito. Mesma coisa fizeram com o Palmeiras no jogo contra o Tijuana lá no México. O que foi aquele pênalti no Wesley? Até meu cachorro viu e latiu! Vale lembrar também que esses mesmos caras puniram o Luis Fabiano com quatro jogos de suspensão. Isso porque ele reclamou do apito. Brincadeira, né? Mas nem que ele tivesse xingado a mãe do cara valeria tanto tempo.

E mais, o José Maria Marín não é o presidente da CBF??? Pois então, ele tem que brigar pelos seus afiliados. Até agora não vi nenhum dirigente da Confederação falando sobre isso. Todo mundo está ignorando essas lambanças. Um verdadeiro absurdo!

Apesar de achar que esse campeonato está na gaveta, vou torcer para o Galo. Sinceramente. Até para detonar com toda essa palhaçada da Conmebol.