Blog do Neto

Agora é pensar pra frente, sem tripudiar…

Neto

Goleiro Bruno falhou feio no primeiro gol do Tijuana

Faço minhas as palavras do presidente Paulo Nobre na coletiva após o jogo contra o Tijuana: ''Palmeirenses, não abandonem o time nesse momento difícil!''. É claro que seria muito simples da minha parte chegar aqui e descascar esse elenco fraco tecnicamente. Muito óbvio chamar o goleiro Bruno de frangueiro e tudo mais. Só que vejo de uma outra forma. Pela fragilidade do time o Verdão chegou até longe demais na competição. Falei aqui mesmo no Blog que pra mim esse Palmeiras cairia na primeira fase da Libertadores. Pois bem, classificou até em primeiro, poxa vida!

Agora mais do que nunca o objetivo do clube tem que ser a disputa da Série B do Brasileirão. Deveria ter sido assim desde o início da temporada. Foco total na Segundona porque 2014 é ano de centenário, de nova arena prontinha e o Palmeiras não pode deixar de figurar na elite do futebol nacional. Com esses jogadores, mais raçudos do que técnicos, o Gilson Kleina tem meio caminho andado para brigar pelo acesso. Mas reforços seriam muito bem vindos, é claro! Afinal os torcedores querem se sentir confiantes nesse retorno.

No Palestra estamos em tempo de se pensar pra frente. De se pensar em um recomeço. A diretoria será de suma importância na reconstrução de uma equipe. Só assim o palmeirense vai resgatar o orgulho perdido na noite desta terça-feira no Pacaembu.