Blog do Neto

Bom para o Fogão que o Seedorf não acertou com o Corinthians

Neto

Holandês é o dono da bola no Botafogo

Virou febre na internet. Até hoje tem gente que divulga aquele meu comentário no twitter dizendo que ''o Ronaldo estava trazendo o Seedorf para o Corinthians''. É, de fato me precipitei um pouco na informação. Mas a verdade é que o holandês chegou a assinar um pré-contrato com o Timão. Não teve mentira nenhuma na história. Só não desembarcou em São Paulo por um detalhe. Aliás, que fez toda a diferença. Afinal o Milan quis renovar com ele por mais uma temporada.

O engraçado é que terminando a temporada de 2011 ele foi novamente oferecido ao Corinthians. Só que os paulistas recusaram. Até pelo planejamento que vinha sendo feito. Resultado? O meia aceitou uma boa proposta do Fogão e, apesar da idade avançada, se tornou um dos principais jogadores do País. Foi muito bem na campanha apenas razoável do clube em 2012 e arrebentou no Estadual desse ano. Graças a ele o Fogão conquistou os dois turnos e o Cariocão por antecedência.

Impressionante as jogadas e o número de gols marcados. Ele caiu como uma luva nesse time.Ou melhor, ele caiu como uma luva no futebol brasileiro. Pra melhorar, como tem esposa brasileira, o cara fala até português. É brincadeira??? É claro que muita gente tem uma parcela nesse sucesso do time da estrela solitária. Só que ninguém brilhou com intensidade quanto Seedorf.

Pois é botafoguenses, imaginem se ele tivesse ido para o Corinthians, hein?