Blog do Neto

Tenta o Zé Roberto, Felipão! Vai que dá certo!

Neto

Meia vem sendo o principal destaque do Grêmio na temporada

Concordo com muita gente que diz que a nossa Seleção Brasileira atual vem sofrendo por não tido herança de outras gerações de craques. Afinal de contas Adriano parou de jogar precocemente e Kaká e Ronaldinho não conseguiram dar sequência ao bom trabalho com a camisa verde-amarela. Pois bem, outro dia fiquei me perguntando quem seria um jogador experiente que poderia organizar essa juvenilzada. Na minha cabeça só veio o nome do Zé Roberto. Poxa vida! Esse cara está arrebentando com a camisa do Grêmio. Pra mim inclusive é o melhor meio-campista brasileiro em atividade.

Algum corneteiro vai falar: ''Que nada! O cara vai fazer 40 anos e não tem condições de jogar a Copa''. Será? É verdade que o tempo passou, mas se o cara está jogando em alto nível, quando o problema da idade avançada? Sinceramente não vejo nenhum. Muito pelo contrário. Os anos de futebol vividos por ele certamente poderiam ajudar na produtividade de moleques importantes como Neymar, Oscar e Pato.

Se o Felipão vem dando oportunidades para Ronaldinho e Kaká, porque não testar o Zé Roberto. Vai que dá certo, hein? Diga-se de passagem sou muito mais ele velhinho voando em campo do que esse monte de moleque correndo na 'nhaca' danada. Hoje em dia tem jogador de 19 anos que anda em campo parecendo carregar um saco de cimento nas costas. Tá louco!