Blog do Neto

Chega de migué Sheik!!!

Neto

Atacante chegou atrasado no treinamento do Corinthians

Tenho o maior respeito pela figura do Emerson Sheik. Na minha visão além de ter uma técnica acima da média, esse jogador é taticamente um dos mais importantes do Corinthians. Se não for o mais importante. Tanto é que quando ele não está em campo é um Deus nos acuda. Agora o cara precisa voltar a ser mais profissional, né? Tive a informação de que o atacante já acumula três atrasos aos treinamentos das últimas semanas. Dois dias de maneira consecutiva. O que estaria acontecendo? Algo sério ou é migué mesmo?

A situação está tão complicada que o Tite já estuda formar um setor de ataque com Guerrero e Alexandre Pato. Os dois já devem ser os titulares contra o Millonarios pela Libertadores. Se ficar nessa 'nhaca' o herói da Libertadores corre o risco, inclusive, de perder espaço para o Romarinho na reserva. E todos sabem que isso não pode acontecer. Até porque o Timão precisa do Emerson para a sequencia da temporada. E não é só em jogos decisivos não! Precisa também para os jogos de menor importância da primeira fase do Paulistão.

Me dói o coração criticar o Emerson. Até porque é um sujeito maravilhoso. Sempre foi um baita profissional. Só que o assédio excessivo talvez esteja atrapalhando seu rendimento. Alguém precisa fazer alguma coisa.