Blog do Neto

Verdão precisa de um atacante de peso! Kléber seria uma boa?

Neto

Gladiador foi chamado de Judas pela torcida do Palmeiras

Apesar de ter gente da mídia zerando as chances de um possível retorno do Kléber Gladiador ao Palmeiras, não foi bem isso que afirmou o executivo do Verdão, José Carlos Brunoro. Em entrevista nesta segunda-feira ao 'Esporte em Debate', da Rádio Bandeirantes, ele demonstrou bastante interesse em contar com o jogador. Utilizou até a expressão: ''todo grande jogador é bem vindo ao nosso clube!''. É claro que essa declaração bate de frente totalmente com a opinião de boa parte da torcida alviverde, que considera o atacante um traidor por ter trocado o Verdão pelo Grêmio.

Até aí tudo é compreensível. Mas gostaria de entender qual é a diferença do Kléber para o Barcos, que recentemente tomou o mesmo rumo? A nacionalidade? Um fala mais que o outro?  Que mais? Absolutamente nada. Acho até que o Gladiador construiu uma história maior no clube. Vejam bem, ainda vou mais além. Tudo bem que ele saiu do Palestra pelas portas dos fundos. Mas se precisasse voltar nesse momento de reconstrução técnica do elenco, será que a torcida seria tão contrária? Não daria para haver um entendimento?

Fica a dúvida. Mas é fato que o Palmeiras está bem carente de um atacante de peso. Só com os cobrinhas d'água do juvenil esse time não vai pra frente. Escutem o que estou falando. De repente vale até a pena insistir com o Marcelo Moreno, que é sim um excelente jogador e não tem culpa pelas bobagens dita pelo pai.