Blog do Neto

Fechar treino não resolve nada! O Galo é favorito!

Neto

Ney Franco vem escondendo o treino da imprensa

Fiquei sabendo que nesta semana o técnico Ney Franco vem fechando boa parte dos treinamentos do São Paulo para a imprensa. Talvez na tentativa de esconder algo. Sei lá. Mas posso falar a verdade? Isso não adianta nada. Principalmente hoje em dia onde os avanços tecnológicos são tão grandes. Qualquer adversário tem a disposição todas as informações detalhadas de cada jogador do Tricolor. Só que obviamente esse tipo de atitude não é exclusiva do comandante são-paulino. Um monte de gente faz isso por aí. Pura bobagem.

O que o Ney deveria se preocupar mesmo é com o time do Atlético/MG. O presidente Kalil conseguiu manter a base de sucesso da temporada passada e ainda trouxe reforços de qualidade. Um meio-campo com Ronaldinho e Bernard armando para Jô (Alecsandro) e Tardelli lá na frente tem tudo para arrebentar. Aliás, o Galo tem um baita de um elenco! Se o São Paulo não corrigir seus defeitos defensivos recentes perde esse primeiro duelo pela Libertadores no Independência.

Comparando jogador por jogador, na minha visão, os mineiros levam vantagem individualmente. Rogério Ceni está na frente do Victor. Os volantes são-paulinos também são superiores na minha visão. O Luis Fabiano também é melhor que Jô. Mas todo o restante da equipe do Galo é melhor. Portanto, das duas, uma: ou o técnico do São Paulo está querendo irritar a imprensa com esse joguinho de 'esconde-esconde' ou está preparando uma revolucionária inovação tática. Apesar de gostar muito do Ney Franco a primeira opção me parece a mais viável.

Tags : Ney Franco