Blog do Neto

Pitacos – Paulinho salva Timão no final e Ceni dá vitória ao Tricolor

Neto

A rodada do final de semana foi antecipada por causa do Carnaval e me parece que não fez bem ao Corinthians. Pelo amor de Deus! Apesar de sair na frente com mais um gol de cabeça do Guerrero, a zaga esteve em uma tarde desastrosa. Sonolenta demais nos dois gols do São Caetano. No primeiro, marcado pelo pentacampeão Rivaldo, todo mundo dormiu e ele entrou sozinho por trás. Na jogada do segundo gol o Paulo André parecia que tinha um saco de cimento nas costas. O Danielzinho entrou em profundidade tranquilo para fazer o gol da virada. Não fosse o lance do empate do Paulinho no finalzinho a vergonha poderia ser bem maior. O futebol da equipe do Tite está bem aquém do melhor que pode produzir. Falta o que? Motivação??? Para vai!

Já no Brinco de Ouro o Guarani até tentou fazer frente ao São Paulo. Mas tecnicamente o time do Morumbi é bem superior. Não fosse o goleiro Juliano era para o Bugre perder por 5 a 1. Por sinal com esse timinho aí os campineiros vão brigar pra não cair. Essa é a verdade. Sem fazer rodeios. E o Tricolor alcançou a vitória com mais um golaço de falta do Rogério Ceni. O goleirão ainda fez grandes defesas. Depois falo que ele precisa ser o camisa 1 da Seleção me chamam de puxa-saco. Mas mesmo com a idade avançada ele é o melhor da posição. É fato. Em contrapartida e o Ganso, hein? Mais uma vez sumido. Que coisa!

Vale lembrar ainda do empate da Ponte contra o Ituano, que deu a Macaca a liderança provisória do Estadual.

No Rio um baita clássico contra Vasco e Fluminense! Talvez nem tanto pela técnica, mas a pegada foi do início ao fim. O gol do Fred no finalzinho comprova cada vez mais sua competência e a capacidade de poder vestir a camisa 9 da Seleção Brasileira. Hoje em dia não tem nenhum outro centroavante em tão boa fase. Nem o Luis Fabiano.

Tags : pitacos