Blog do Neto

Palpite? Ganso arrebenta no clássico! E sem o carinho dos santistas

Neto

Ganso vai reencontrar a torcida do Santos neste domingo

Este domingo tem clássico entre Santos e São Paulo na Vila Belmiro. Dia para Paulo Henrique Ganso reencontrar a torcida do Peixe. E como torcedor é sempre muito passional, não restam dúvidas de quem o meia do Tricolor vai ser vaiado os 90 minutos. Agora posso falar a verdade, até com a experiência de quem um dia esteve em campo??? Com exceção do salário que pinga todo mês na conta, não existe motivação maior para o jogador que enfrentar seu ex-clube.

Particularmente acredito no potencial do Ganso. Acho que esse é o jogo ideal para provar que ainda é o mesmo jogador virtuoso de dois anos atrás. Antes de ficar tanto tempo se recuperando de lesões. Até por isso, se fosse dar um palpite, penso que o novo camisa 8 Tricolor tem tudo para arrebentar. Apostaria inclusive que ele marca um golzinho no goleiro Rafael. Mero palpite.

Só acho bobagem essa história do presidente Luis Álvaro, do compadre Neymar e dos ex-companheiros de Santos pedirem respeito dos torcedores. Isso não existe! Torcedor é torcedor e sempre agirá com o coração. Não estou dizendo que precisa haver violência. Longe disso. Mas deixa os caras protestarem. É compreensível, ainda mais quando um ídolo muda de clube para jogar em um rival.

Portanto, sem essa história de carinho dos santistas. E o Ganso vai provar que o carinho que ele realmente precisa é apenas da torcida dele. Resumindo, jogador joga, torcedor torce e a polícia evita alguém de passar dos limites. Simples assim.