Blog do Neto

Kleina perdeu o vestiário???

Neto

Treinador do Palmeiras acalma os ânimos dos atletas

Nesta quarta-feira o ex-jogador Denílson, hoje comentarista da TV Bandeirantes, disse no programa que o técnico Gílson Kleina não tem mais o controle total sobre os jogadores do Palmeiras. Segundo ele o comandante alviverde não teve pulso quando precisava ter e perdeu o vestiário. Trocando em miúdos os caras estariam deitando e rolando pra cima dele. Tomando suas próprias diretrizes dentro de campo. Claro que os torcedores alviverdes vão questionar o Denílson, mas ele é um sujeito informado e que jogou há pouco tempo no clube. Ou seja, deve ter suas fontes influentes.

Parando pra pensar bem faz um pouco de sentido essa história toda, já que faz tempo o Palmeiras não consegue ter uma estabilidade de boas atuações. Ah, o próprio Felipão, que é um profissional durão, sempre deixou claro que haveria um problema interno. Tipo racha e coisa que o valha. Desde os tempos em que o Kléber Gladiador ainda estava no Palestra.

Existiriam laranjas podres por lá? Seriam esses os responsáveis diretos pelo rebaixamento do Palmeiras no último Brasileirão? Posso até estar exagerando, mas sou obrigado a concordar em partes com essa resenha do Denílson. Afinal o time do Verdão não é nenhuma Brastemp, mas não era tão ruim assim para cair para a Segundona. Tem caroço nesse angú.