Blog do Neto

Tô gostando desse NOVO Flamengo!

Neto

Diretoria apresenta meia Carlos Eduardo

É verdade que fiquei com um pé atrás quando a nova diretoria praticamente dispensou o Vágner Love. Afinal não se acha um atacante como ele em cada esquina. É verdade também que nesse início de temporada os resultados tem vindo em marcha lenta. Mas pela postura correta e pés no chão tenho que parabenizar o novo presidente do Flamengo, o Sr. Eduardo Bandeira de Mello. Alguma coisa me diz que esse cara vai fazer o Flamengo entrar novamente nos trilhos.

Com a política de corte de gastos ele conseguiu contratar o ex-corintiano Elias, que é um baita de um volante, e esse meia Carlos Eduardo, que também tem muita qualidade. Fechou um belo patrocínio com a montadora Peugeot e já conta com um contrato milionário de material esportivo com a Adidas.

Brinquei com a história do Flamengo ter vencido na estreia da temporada o desconhecido Quissamã pelo Estadual, mas a realidade é que até embalar as coisas demoram. E o time está se formando. O bacana é que o clube tem a disposição o Dorival Junior, um dos melhores dessa nova safra de treinadores. Se pudesse fazer uma crítica seria apenas a ausência de um artilheiro de nome. Um clube com a grandeza do Flamengo não pode abrir mão disso. Saíram além do Vágner, o Deivid e o Liédson. Quem restou? Apenas os jovens Hernane, Rafinha e Nixon. Sinceramente acho muito pouco.

Mas vamos dar um voto de confiança ao novo comandante rubro-negro.