Blog do Neto

Adiantamento por Neymar teria bancado reforços do Santos

Neto

Neymar já estaria negociado com o Barcelona

A diretoria do Peixe pode negar, mas tive uma informação quente que o Neymar já foi vendido para o Barcelona. O clube catalão inclusive teria adiantado US$ 27 milhões pela negociação. Uma fração da transação. Foi inclusive essa grana que ajudou o time da Vila a contratar boa parte dos reforços para 2013. Ou vocês acham que o Santos, que vinha quebrado financeiramente, tirou de onde a grana para contratar o caríssimo e valorizado argentino Montillo? Só para citar um exemplo.

Todo mundo fala que o Neymar só sairá do Santos no término do seu contrato após a Copa de 2014. Esse é o discurso do próprio jogador. Mas falem a verdade, se isso acontecer o Peixe não vai lucrar um centavo sequer com o menino. Alguém pensa que isso vai acontecer? Para vai!

Tudo bem que a mídia em geral já colocou o moleque no Barcelona milhares de vezes. Mas isso nunca tinha ficado tão evidente até então. O pai do Neymar há algumas semanas já deu indícios do negócio quando disse que o time catalão é o lugar ideal para seu filho jogador depois do Peixe.

Tags : Neymar