Blog do Neto

Um desperdício inevitável?

Neto

Martínez deve deixar o Timão em 2013

A contratação de Alexandre Pato com a camisa 7 praticamente dá a entender que o Corinthians vai negociar o argentino Martínez. Particularmente acho um desperdício tremendo a saída dele, já que o gringo é muito bom de bola. Muito bom mesmo. É claro que tecnicamente ele fica atrás do ex-jogador do Milan. Mas no tal quesito custo-benefício acho que o antigo 7 poderia render mais. Até por ser um jogador mais 'inteiro' fisicamente e custar bem mais barato aos cofres alvinegros.

O que pega é que o Martínez foi cobrar titularidade e caiu em descrédito com o técnico e principalmente com os companheiros de equipe. Isso praticamente selou a passagem dele pelo clube. Ficou meio isolado e começou a pedir para sair. Óbvio. Uma pena para os corintianos, que tinham no elenco um legítimo argentino guerreiro, raçudo e bom de arranque e arremate.

Agora fica essa lenga-lenga para negociar seus direitos. San Lorenzo e Boca Juniors são os maiores interessados nesse atacante que fez muito sucesso defendendo o Velez Sarsfield. A transação pelo visto é questão de dias ou semanas. Só fico sinceramente pensando se todo esse imbróglio não poderia ser evitado. Quanto desperdício, viu?

Tags : Martínez