Blog do Neto

Valdívia não combina mais com o Palmeiras

Neto

Meia faltou na reapresentação do elenco

Sei que tem muito palmeirense que ainda admira o Valdívia. Respeito isso. Mas está ficando chata essa relação dele com o clube, viu? Depois de todo o papelão que ele fez na temporada passada, onde marcou meia dúzia de gols no ano (nenhum no Brasileirão), o chileno teve as manhas de faltar na reapresentação do elenco. É brincadeira???

Na realidade fico pensando se a palavra comprometimento combina mesmo com esse sujeito. Dando um exemplo, muita gente criticou o zagueiro Maurício Ramos pelo desempenho em 2012. Sobretudo pelas falhas nessa reta final de campeonato. Mas esse cara demonstrou muito mais raça e vontade de vencer que o Valdívia. Pelo amor de Deus! Sou 10 vezes mais ter no meu time um cara de pouca técnica e comprometido do que um craque que não está nem aí para a hora do Brasil.

Certo mesmo era o Valdívia buscar outro ambiente de trabalho em 2013. Acho que não existe mais um clima bacana para ele trabalhar no Palmeiras. A rejeição é enorme. Se bem que o Palmeiras não pode sair prejudicado dessa história. Que situação, hein?

Tags : Valdívia