Blog do Neto

Bola pra frente Fabuloso!

Neto

Nunca fui exemplo pra ninguém quando se fala em comportamento. O que tomei de cartão vermelho por atitude impensada não é brincadeira, viu? Até por isso entendo um pouco o que fez o Luis Fabiano contra o Tigre na noite desta quarta-feira. Claro que ele foi juvenil caindo na pilha do gringo. O camisa 9 do São Paulo nem acertou o chute no cara. Mas por essa bobagem foi punido e vai desfalcar o time da grande final da Sul-Americana. Um momento, por sinal, em que a presença dele seria fundamental.

Atacante foi expulso contra o Tigre

Mas tudo bem. Agora isso é passado. Bola pra frente, poxa vida! Sem ficar com essa história de querer parar de jogar. Isso não existe! Até porque quero muito ver o Luis Fabiano representando o Brasil na próxima Copa do Mundo. E se ele continuar fazendo gols como durante toda essa temporada, é fato que isso vai acontecer. Aliás, pra mim ele e o Fred são os centroavantes do Mundial. Penso que nessa boa parte dos brasileiros concordam comigo.

Agora é impressionante como tem um monte de gente aproveitadora na imprensa, hein? Só esperam uma fagulha do cara para execrá-lo. É destemperado pra lá, descontrolado pra cá. Tudo bobagem! A verdade é que só entende uma situação como essa quem esteve lá dentro do campo. Na arena. Pra falar a verdade qualquer moleque que joga uma pelada mais séria consegue entrar um pouco na pele do Fabuloso. Às vezes você perde a cabeça. Faz parte. Os maiores críticos são aqueles zé ruelas que nunca pisaram em um campo pra valer. Vivem em escritórios com ar-condicionado.

Mas querem saber? Na volta o São Paulo vai ser campeão dentro do Morumbi. Mesmo sem o Fabuloso. E o artilheiro vai para a Copa. Podem escrever.