Blog do Neto

Lucas vai se despedir com título!

Neto

Lucas: despedida com estilo???

Vendo a humildade do garoto Lucas, que outro dia foi negociado com o futebol francês por mais de R$ 100 milhões, sou obrigado a torcer para que ele encerre essa passagem pelo São Paulo com chave de ouro. E isso dificilmente não irá acontecer. É a mais pura verdade que o Tricolor encontrou sérias dificuldades para eliminar os chilenos do Universidad Católica com dois empates (se deu bem pelo critério do gol fora de casa). Ainda assim é a melhor equipe que restou nessa Copa Sul-Americana.

Claro que é apenas na base do achismo. Mas na minha visão dificilmente o São Paulo terá adversário à altura para essa grande final. Nem os colombianos do Millonarios, muito menos os argentinos do Tigre tem equipe pra superar os brasileiros. Nem largam, pra falar a verdade. É óbvio que os caras sabem disso e jogam na base da catimba. Mais ou menos como fez os chilenos nessa semifinal. Mas isso o time do Ney Franco tira de letra.

O Lucas já falou e eu também vou ficar na torcida para o Tigre passar pra final. Assim o último duelo da decisão será jogado dentro do Morumbi totalmente lotado. Assim esse menino-craque do Tricolor teria o palco ideal para finalizar seu último ato. Aliás, já está deixando uma baita saudades no torcedor, viu?