Blog do Neto

Barcos não quer jogar no Palmeiras? Vai embora então!

Neto

Os palmeirenses vão me xingar, não tô nem aí! Mas vi que o Barcos deu um ultimato na diretoria do Palmeiras. Ou seja, se não montarem uma equipe forte e competitiva, ele se arranca do clube. E que se dane o contrato firmado, diga-se de passagem. Posso falar a verdade? Se o cara não quer jogar no Verdão, se não está disposto a entrar em campo de corpo e alma, que vá embora então. Poxa vida! Apesar de artilheiro nato, ele era um mero desconhecido quando desembarcou no Palestra. Não fosse o desempenho no Palmeiras ele nunca teria sonhado em vestir a camisa da Seleção Argentina.

Barcos fez 28 gols pelo Palmeiras em 2012

Quero deixar claro que em momento algum questiono a capacidade desses rapaz. Ele é um centroavante de muita capacidade. Tem um posicionamento correto e um toque na bola preciso. Marcou 28 gols na temporada e ultrapassou a meta prometida em sua apresentação, que eram 27. Só fiquei decepcionado com as declarações dele na última coletiva. Na entrevista do Tirone que gerou toda a revolta do atacante, o cartola só queria tranquilizar o torcedor. Nada além disso. O gringo não pode jogar M…. no ventilador nesse momento crítico. É sacanagem com o clube!

Sei que muito torcedor passional (desculpem a redundância!) vai ficar revoltado comigo. Mas a verdade tem que ser dita: se o Barcos não quer ficar, vai embora então! O Palmeiras é muito maior que ele, o Tirone, o Mustafá ou qualquer outro personagem. Nesse ponto ao menos enalteço o Valdívia. Apesar de não jogar nada e não ter feito nenhum gol no Brasileiro, o cara quer ficar para ajudar a tirar o time do buraco. Um sopro de comprometimento pelo menos.

Tags : Barcos