Blog do Neto

Festa de que? A Seleção continua mal das pernas!

Neto

Nem queria falar muito desse jogo do Brasil contra a Argentina. Principalmente porque tem apenas fins comerciais. Mas não consigo ficar calado, poxa vida! Afinal trata-se de um baita duelo histórico! No fim dos 90 minutos ficou claro que a Argentina só conseguiu levar a partida para os pênaltis porque o Neymar mais uma vez tentou simular um lance. Se notarem bem o contra-ataque que gerou o segundo gol do Scocco foi ocasionado por mais uma 'cena' do santista. Ele se jogou dentro da área. Ficou nítido.

Lateral Fabio Santos em ação pela Seleção

Aliás, mais zica que tiveram os hermanos para cobrar as penalidades, tem o treinador brasileiro que mal consegue vencer uma Seleção de ponta. Impressionante! Se pegarmos o retrospecto desde que ele assumiu o comando da Seleção, só conseguimos bater em babas como Gabão e China. Contra Alemanha e França, por exemplo, derrotas. Aliás, o Brasil do Mano só venceu os argentinos nesse tal Superclássico e sem a turma do Messi, Aguero e Tevez. Quando esses caras jogaram, tomamos pau.

Quero ver sinceramente como será o desempenho brasileiro em 2013, já que além de encararmos amistosos mais fortes, jogaremos a Copa das Confederações. Aí o bicho vai pegar! A verdade é que de uma maneira geral não vejo motivo de festas. Mesmo ganhando a taça foi com mais uma derrota. Mais uma apresentação questionável da nossa Seleção.

O pior é que vendo o Galvão na Globo parece que ganhamos a Copa do Mundo, né? Isso sim é que é valorizar evento. Ridículo!