Blog do Neto

Questionar a capacidade do Fluminense é burrice!

Neto

Quarteto de craques do time das Laranjeiras

Tudo bem que tem um monte de gente com dor de cotovelo do Fluminense, que está com as duas mãos na taça desse Brasileirão. Os adversários ficam levantando ‘trocentos’ lances polêmicos a favor do time das Laranjeiras para justificar a posição de líder isolado. Mas é ridículo questionar uma equipe com tamanha superioridade. Perderam para o vice-líder Atlético/MG no confronto direto? Sim. Mas e daí? Foi apenas a terceira derrota em 33 rodadas. É muito pouco. Regularidade absoluta.

Aliás, tudo isso é fruto de um planejamento que já vem sendo traçado há muito tempo. Desde que a Unimed entrou como parceira o clube só cresceu. No início deu uma patinada, é verdade. Mas depois foi um verdadeiro 'BOOOM'. Hoje não é só melhor time do Rio como uma das principais equipes do País. É só analisar os resultados recentes. Nos últimos anos foram títulos estaduais, da Copa do Brasil, vice da Sul-Americana e da Libertadores e caminha para o segundo troféu do Campeonato Brasileiro.

Individualmente o elenco é sensacional! O Abel, que é um baita treinador, tem a disposição jogadores tecnicamente excelentes como Fred, Deco e Thiago Neves. Pra completar tem o Carlinhos, renegado no Santos, arrebentando na lateral. E o Diego Cavalieri? O Palmeiras não investiu no cara. Olha no que deu. Não preciso nem falar do Wellington Nem. O menino inferniza as defesas adversárias. O Flu é inquestionável. Merecia mais respeito e reverência de todos. A minha ele tem.