Blog do Neto

Vamos comigo para o Japão ver o Timão no Mundial?

Neto

E aí garotinho? Quer ganhar uma viagem com tudo pago para ver o Corinthians no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão? É muito fácil! Basta provar que merece ser mais um louco na torcida do Timão. Você vai ganhar do UOL Esporte, com o apoio cultural da Futebol Tour, uma viagem para o Japão ao meu lado mais os ingressos para as partidas da semifinal e da final da competição.

Para concorrer cadastre-se e envie uma foto mostrando a maior loucura que já fez pelo Timão. As imagens devem ser encaminhadas para http://uol.com/maisumlouconomundial de 11/10 a 5/11. As fotos serão avaliadas por uma comissão do UOL Esporte e a vencedora será anunciada no programa ''Papo Reto com Neto'' no dia 8 de novembro de 2012.

Campeão da Libertadores em 2012, o Corinthians vai estrear no Mundial no dia 12 de dezembro, em Toyota, contra um adversário ainda a ser definido. A final do campeonato acontecerá em 16 de dezembro, em Yokohama. O regulamento completo desse Concurdo Cultural você encontra em http://uol.com/regulamentomundial. Participe!