Blog do Neto

Bruno Mendes, o novo talismã do Fogão

Neto

Atacante tem 4 gols em 4 partidas

Incrível a bola que está jogando o garoto Bruno Mendes, atacante do Botafogo. Pelo amor de Deus! O cara é o novo talismã do time! Desde que o técnico Oswaldo de Oliveira começou a utilizá-lo a coisa fluiu de uma maneira surpreendente. Tanto é que já marcou quatro gols nos últimos quatro jogos. Na realidade além de saber definir muito bem para o gol, ele deu uma nova dinâmica ao setor ofensivo do time. Aliás, o camisa 38 pode atuar tanto como centroavante como caindo pelos lados fazendo o segundo homem da frente.

Pouca gente se lembra, mas o Bruno foi um dos destaques da excelente campanha do Guarani de Campinas no vice-campeonato do Paulistão desse ano. Formou uma boa dupla de ataque com o Fabinho, que hoje está no Cruzeiro.

Pra falar a verdade esse menino de apenas 18 anos, nascido em Cruzeiro, interior de São Paulo, tem sofrido com a instabilidade da equipe no Brasileirão. Mas certamente vai concorrer ao prêmio de revelação do campeonato. Tenho certeza que o responsável por ter levado ele ao Fogão deve estar sendo muito comemorado. Um reforço ‘achado’ que deve ter chegado ao Rio por preço de banana. Incompetência dos dirigentes do Bugre. Não tem outra explicação.