Blog do Neto

Diretoria rubro-negra trata Cléber Santana como salvação

Neto

Tudo indica que o volante Cléber Santana, ex-Santos e São Paulo, deva ser o novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. Ou seja, se vier terá a responsabilidade de salvar o time carioca dessa situação crítica na tabela. Ameaçado inclusive de rebaixamento. É mole? Fiquei sabendo que alguns dirigentes rubro-negros já viajaram para Florianópolis para tentar tirá-lo do Avaí, seu atual clube.

Volante atualmente disputa a Série B pelo Avaí

O mais ridículo é a maneira que os cartolas estão lidando com o negócio. Soube que além de uma quantia em dinheiro, seriam oferecidos em definitivo os direitos de mais dois ou três jogadores do atual elenco do Mengão. Dá pra acreditar? Os nomes desses atletas eu não sei. Mas por piores que sejam não devem ser tão fracos a ponto de valerem um terço desse jogador, que por sinal já está em uma fase descendente na carreira. Pra falar a verdade, tirando as boas campanhas no Santos no bicampeonato estadual de 2006 e 2007, não me lembro de outra grande fase dele.

Se vai dar certo ou não só o tempo dirá. Mas sinceramente eu não apostaria nesse momento em um jogador como ele. Até porque no meu modo de ver ele está longe de ser o salvador da pátria. Tá louco, viu? Da Gávea é uma lambança atrás da outra.