Blog do Neto

Qual o substituto ideal para Felipão?

Neto

Sinceramente não ficou muito claro pra mim se o Felipão foi demitido ou se ele forçou sua saída do Palmeiras. Para a mídia em geral falam em demissão. Mas tenho minhas dúvidas. Não vejo a cartolagem alviverde com peito pra tomar essa atitude. Pressão de Conselho muito menos. Fato é que aconteceu. De maneira meio nebulosa, mas aconteceu. Agora a cúpula alviverde corre atrás de um substituto para tentar tirar o clube dessa situação caótica. O preferido da torcida é o Jorginho, atualmente no Bahia. Curiosamente ele esteve como interino em 2009. Apesar dos bons resultados não foi efetivado no cargo.

Treinador foi demitido do Palmeiras

Com a campanha de três vitórias e dois empates em cinco partidas, acharia uma sacanagem dele largar o time baiano na mão. Até por conhecê-lo e saber do comprometimento com o trabalho, dúvido que ele tome essa atitude de largar o barco. Mas vai saber, né? Um contrato bom, duradouro e com multa alta faz milagres. Estão especulando também o nome do Leão, que recentemente assumiu o São Caetano. Lá ele não tem multa pra sair e seria o estilo que normalmente se contrata para apagar o fogo. Tipo bombeiro mesmo.

Mas querem saber da verdade? Quem vai decidir essa parada de fugir do rebaixamento não é o treinador. Longe disso. O Verdão só vai escapar dessa se o Bruno começar a fechar o gol, se a zaga fechar lá atrás e o Valdívia resolver jogar bola. Ah, claro, os atacantes também precisam tomar vergonha na cara. Têm de fazer gols. Ou seja, a boleirada precisa colocar na cabeça que o clube é dependente deles. Eles estão acima de treinador. São os melhores substitutos do Felipão. E agora não tem volta. É tudo ou nada. Vamos acordar CARACA!!!