Blog do Neto

Ganso rumo ao Sul?!

Neto

Como o próprio UOL Esporte adiantou nesta quarta-feira, depois de muito relutar a diretoria do Santos finalmente aceitou negociar o Paulo Henrique Ganso. Se antes não abria mão da multa contratual de R$ 53 milhões por 100% dos direitos federativos, agora o Peixe admitiu liberá-lo por R$ 23,8 milhões pelos 45%  que o clube tem direito.

Meia santista pode estar indo para o Grêmio

Obviamente todos estão esperando o São Paulo se mexer mais uma vez e por a mão no bolso para comprar o camisa 10 santista. Já até ofereceram perto disso pelo total dos direitos. Só que curiosamente tive uma informação quente vinda do Sul do País que seu destino deve mesmo ser Porto Alegre.

Aí o amigo internauta vai perguntar: Inter ou Grêmio? Não sei ainda. Disse até um tempo atrás que o destino dele seria o Beira-Rio. Mas começo a achar que ele tem espaço no lado azul do Rio Grande, viu? Ainda mais com o Luxemburgo no comando da equipe do Grêmio. Pra falar a verdade o destino dele pouco importa nesse momento. Legal mesmo é perceber que essa novela chata está chegando ao fim. Não aguento mais tanta resenha furada.