Blog do Neto

Adriano faltou! Que diretoria juvenil, hein?

Neto

Já está ficando um assunto chato. Mas não é que sou obrigado a falar mais uma vez do Adriano? O cara acabou se der apresentado no Flamengo pela terceira vez e já deu mais uma prova de seu antiprofissionalismo. Faltou nesta segunda-feira ao treinamento no 'Ninho do Urubu' e não deu a menor justificativa. Pra que, né? Pelo visto ele manda por lá. Aliás, quando disse aqui que o técnico Dorival Junior foi obrigado a engolir a contratação dele, muita gente duvidou. Mas é a grande verdade.

Imperador não justificou a ausência no treino

E outra realidade é que o Adriano não tem mais jeito. Era óbvio que mais dia, menos dia a várzea voltaria a imperar. Querem saber minha opinião, não acredito que ele vai voltar a jogar bola em alto nível. Até pela idade, o porto físico e o histórico de lesões. Ou seja, prestes a completar 31 anos, com mais de 100 quilos, vida desregrada e com o tendão de aquiles operado, só um milagre pra fazer as coisas mudarem.

Vejam bem, claro que ele pode voltar aos gramados e marcar um golzinho ou outro. Até fez isso no Corinthians. Agora aquele centroavante forte, rompedor e de chute potente de 2005, duvido. Que me desculpem os flamenguistas, mas por mais que tente não consigo ver verdade nesse cara. Até a resenha da coletiva é o mesmo papo-furado de sempre. Por mais que ele queira, não consegue mais honrar compromissos. Nem psicólogo dá jeito. Só a diretoria juvenil do Flamengo pra acreditar.

Tags : Adriano