Blog do Neto

Peixe teria coragem de ‘encostar’ Ganso?

Neto

Rejeitado por boa parte da torcida santista, o meia Paulo Henrique Ganso quase foi agredido na saída da Vila Belmiro após a derrota para o Bahia. Soube que a única pessoa que defendeu o jogador no meio do tumulto foi o técnico Muricy Ramalho. Ou seja, os dirigentes, sobretudo o presidente Luís Álvaro, teriam virado as costas e ignorado o ocorrido. O que abre ainda mais a discussão sobre uma provável e inevitável saída do clube.

Ganso quase foi agredido pela torcida santista

Nesta quinta-feira o São Paulo aumentou a proposta feita ao camisa 10, oferecendo cerca de R$ 28 milhões por 100% de seus direitos federativos. Não sei se o Peixe vai aceitar, mas ouvi os cartolas jurando que ele não sairia por um valor menor que o da multa contratual, que para times brasileiros é de R$ 53 milhões. Até em cima disso fico bem curioso para saber se eles teriam coragem de encostar o Ganso. Tipo colocá-lo para treinar separado do grupo.

Digo isso porque ele já atuou em cinco partidas com a camisa do Santos. O que significa dizer que só poderia atuar em mais uma se tivesse a pretensão de se transferir para outra equipe. Para quem não sabe, um jogador quando completa 7 jogos no mesmo campeonato não pode mudar mais de clube dentro do País. Em resumo, o Luís Álvaro vai ser praticamente forçado a negociá-lo ou perderá muito dinheiro encostando e consequentemente desvalorizando seu atleta. Que sinuca de bico, hein?