Blog do Neto

Dorival não quer Adriano nem pintado de ouro

Neto

Atacante pretende voltar ao Flamengo

Soube que o Adriano pediu para marcar uma reunião com o técnico Dorival Junior para tentar voltar a jogar pelo Flamengo. Seria até uma ação provocada por dirigentes do clube mais saudosistas. Talvez achando que aquele artilheiro de outros tempos volte a brilhar. Mas essa resenha fraca não cola mais. Nem pra mim, muito menos para o novo comandante rubro-negro, que não quer vê-lo nem pintado de ouro. Até em cima disso tem escalado com propriedade alguns garotos de qualidade como Negueba, Adryan e Mattheus. De quebra o Love voltou a fazer muitos gols e ainda tem o Liédson no elenco como opção. Pra que arrumar sarna pra se coçar?

Pelo sim ou pelo não, o Dorival ligou para o Corinthians e teve (obviamente) as piores recomendações possíveis. Ouviu que o Imperador é o retrato mais bem acabado de um atleta antiprofissional. Sempre promete que vai melhorar e nunca cumpre. Fisicamente está longe dos 100%.

E posso falar a verdade? Está mais do que claro que esse rapaz não quer mais nada com nada. Talvez tenha feito um belo pé de meia e queira ficar sossegado no canto dele lá no Rio. Faz parte e todos tem que respeitar. Agora não me venham forçá-lo a voltar ao futebol. Essa não cola!