Blog do Neto

Timão não acreditou em Seedorf

Neto

Pode parecer uma baita dor de cotovelo. Talvez até seja, pra falar a verdade. Mas é fato que o meia Seedorf, atualmente grande reforço do Botafogo, era para ser jogador do Corinthians. Só não aconteceu isso agora porque o clube paulista não quis. O torcedor do Glorioso deve estar me xingando. Sem problemas. Mas vou explicar. Desde o ano passado, quando ele chegou a assinar um pré-contrato com o Timão, o holandês ficou encantado com clube paulista. Muito influenciado, claro, com as palavras do amigo Ronaldo Fenômeno.

Antes do Fogão o holandês procurou novamente o Corinthians

Mas como na ocasião o Milan quis ficar com ele por mais uma temporada, ele desfez o negócio e minha informação foi desmentida por muito zé ruela por aí. Nada mais do que natural. Mas a essência da notícia era verdadeira. Ele mesmo confirmou.

Ocorre que agora, quando começou a ver que no Brasil estaria o mapa da mina, Seedorf tentou retomar as negociações com os dirigentes do Corinthians. O clube gostou do que ouviu. O problema é que a atitude do gringo do passado deixou a cúpula com uma pulga atrás da orelha. Demorou para dar o 'OK'. Foi quando pintou a boa oferta do Fogão. Aí ele não teve dúvidas e fechou logo com os cariocas antes que perdesse a oportunidade. Até porque vai receber uma grana absurda aos 36 anos. Até eu que sou mais bobo aceitaria. Certo?

Essa é a pura verdade. O resto é conversa fiada!