Blog do Neto

Ganso deve trocar Santos por Internacional

Neto

Acabei de receber a notícia que vai deixar muito santista triste. Pra falar a verdade alguns vão ficar felizes! O Paulo Henrique Ganso pode acertar a qualquer momento sua transferência ao Internacional. Calma torcedor! O negócio não será tão simples assim. Como o jogador está insatisfeito (e teria pedido até para não jogar nessa rodada do Brasileirão), o Grupo Sondas estaria conversando com a diretoria do Santos para comprar a parte que o clube tem nos direitos federativos. Assim, repassaria ao time Colorado e ganharia uma porcentagem maior na venda futura. 

Meia continua insatisfeito no Peixe

Aí vocês me perguntam: porque o Inter? Ocorre que outro grande time paulista tentou a contratação do meia. Mas ele próprio preferiu jogar em Porto Alegre. Escolheu o Inter! E como os gaúchos vão perder o Oscar, que provavelmente acertará com o Chelsea da Inglaterra, seria uma cartada certeira.

Está tudo definido na teoria. Mas sabemos que a prática é diferente. E, claro, vai depender do aval do presidente Luis Álvaro para o negócio se concretizar. E pelas informações que tenho a cúpula santista já perdeu a paciência com o Ganso e seus empresários. O que facilitaria tudo.