Blog do Neto

Quero ver segurar o Galo!

Neto

Aí galera, depois de participar do Terceiro Tempo da Band fui para casa e acompanhei atentamente o VT do jogo entre Grêmio e Atlético/MG. E querem saber? O Galo está jogando demais! Aliás, para quem acompanha a equipe do Cuca sabe que ela está tendo uma regularidade impressionante. Desde o início da temporada acumulou vários jogos invictos. Acabou o Estadual como campeão invicto. Só perdeu esse status em uma derrota desastrosa para o Goiás na Copa do Brasil. Tirando isso o torcedor não tem do que questionar a campanha.

Ronaldinho comanda o líder Galo no Brasileirão

Nesse Brasileirão, talvez com a chegada do Ronaldinho, os caras ganharam ainda mais motivação. São cinco vitórias em sete rodadas e a liderança do campeonato. Sofreu apenas 3 gols. Sinal de que tudo está sendo muito bem conduzido. Por sinal, o R49 está jogando muita bola. Podem acreditar! Todo mundo achou que ele já era para o futebol. Mas era visível que os constantes atrasos de salários no Flamengo estavam atrapalhando seu desempenho. Quer dizer, não dá pra cobrar que ele seja o mesmo astro dos tempos do Barcelona. Mas se jogar 20% daquele futebol já vai contribuir muito para o sucesso dos mineiros.

Estou muito confiante com o trabalho que o Cuca e o presidente Alexandre Kalil estão fazendo esse ano. Juntos montaram um elenco com bons defensores, um meio-campo com jogadores de excelente nível técnico (destaque para o garoto Bernard, muito bom!) e na frente o Jô tem resolvido. Vem marcando gols importantes. Olha, não sei não. Se os adversários bobearem acho difícil segurar essa equipe.

PROMOÇÃO RONALDINHO: Quer ganhar uma camisa do Ronaldinho? Essa mesmo! A do Galo R49! Pois então arrisque um palpite aqui no Blog para o jogo do Atlético/MG contra a Portuguesa no próximo final de semana. O primeiro que acertar o placar e o(s) autor(es) do(s) gol(s) ganha. Participe! Valeu garotinhos!!!