Blog do Neto

Ronaldinho exagera na dose do xarope

Neto

Essa história de briga jurídica do Ronaldinho com o Flamengo já está cansando. Poxa vida, o cara já conseguiu a liberação! Está atuando pelo Atlético/MG e é um dos líderes do Brasileirão. Quer mais o que, poxa vida? Pois é, depois de cobrar seus vários milhões de reais pelos salários que não recebeu e até por multa por atraso (algo mais do que justo!), o rapaz está pedindo na justiça R$ 15 milhões por danos morais. É brincadeira?

Ronaldinho já está atuando pelo Atlético/MG

Claro que cada um faz o que quer. Pede o que acha de direito. Aquela história de saber onde aperta o calo, não é verdade? Mas espere um pouco: danos morais por causa de que? O fato do jogador ter faltado e atrasado aos treinamentos não depõe contra ele? As críticas públicas também não conta? E aquele rolo todo do irmão Assis que entrou na loja do clube e pegou produtos sem pagar? Todo mundo esqueceu? Pelo amor de Deus vai!

É lógico que o Flamengo pisou na bola com o Ronaldinho. Afinal prometeu um contrato que efetivamente não poderia cumprir. E não me venham com aquela 'lenga-lenga' que a parceira Traffic pulou fora. Não cola. A responsabilidade é do clube e o jogador não tem nada com isso. Mas ainda assim o atleta está indo no embalo de advogado e exagerando na dose do xarope. Foi chumbo trocado. Essa história tostou o filme dessa diretoria rubro-negra em nível mundial. Chega! O R10 já virou R49. Acabou! Cobre o que lhe é de direito (leia-se salários) e deixa a história morrer. Cansou essa resenha. Tá louco!