Blog do Neto

A boleirada derrubou o Leão no São Paulo!

Neto

Todo mundo criticou muito o trabalho do Leão no São Paulo. E realmente ele deixou a desejar em alguns aspectos. Mas poucas pessoas são tão profissionais quanto ele. Convenhamos, vocês conhecem alguém que é demitido e entra para dar coletiva de despedida com o agasalho do clube? Demonstrou uma baita personalidade! E com a maior calma do planeta teve estômago para explicar tudo o que se passou. Inclusive pegando leve com os desmandos absurdos da diretoria.

Leão entrou em conflito com os jogadores

A realidade é que os jogadores do São Paulo derrubaram o Leão. Não tenho a menor dúvida disso. A maioria estava insatisfeita com ele. E é exatamente isso que me deixa bravo com esses caras. Na frente das câmeras o cara é o 'professor' e coisa e tal. Por trás reclamavam e o chamavam de traíra. Para vai! E os dirigentes sempre compactuaram com isso tudo. Por sinal o Juvenal está comandando o clube de forma ditatorial. Meu Deus! Não dá moral pra ninguém e só faz o que ele pensa. Interfere constantemente nas escalações. Vide caso Paulo Miranda. Brincadeira???

Se quiser voltar aos tempos de glória, o São Paulo precisa de uma direção forte e profissional. Voltada exclusivamente a organização e planejamento. Coisa que era prioridade na gestão de Marcelo Portugal Gouvêa. Lembram? Desse jeito vai ficar muito difícil o Tricolor conseguir um título. E olha que já são quase 4 anos, hein?

Vamos ver quem será o novo comandante técnico. Talvez ele consiga mudar alguma coisa dentro de campo. Porque fora das quatro linhas está difícil. Muito difícil…