Blog do Neto

Presidente santista está chorando antes da hora

Neto

Todo mundo me identifica como corintiano e nunca fiz questão de esconder minha admiração pelo clube. Nem dá pra fazer isso. E por mais que pareçam tendenciosas minhas palavras, não posso deixar de falar que o presidente do Santos está pisando feio na bola. Falar que existe uma conspiração para o Corinthians ser campeão da Libertadores é simplesmente ridículo. Algo surreal! Pra quem não sabe o Luis Álvaro de Oliveira, a quem sempre elogiei pela inteligência e transparência nas ações, disse que houve um esquema da Seleção para cansar o Neymar. É mole? E que isso teria sido 'armado' pelo Andrés Sanchez, diretor de Seleções, e o técnico Mano Menezes. Dá pra acreditar?

Luís Álvaro disse que existe uma conspiração pró-Corinthians

Quer dizer, o fato do moleque sair todos os dias na balada não cansa? Esses milhares de compromissos comerciais não cansam? E ficar com a mulherada curtindo um baita de um iate? Vocês pensam que não cansa? Ah, cansa viu! E muito! Só para ter uma ideia o Neymar até engordou da final do Paulistão para cá. Mas não consigo vincular isso com suas atuações com a amarelinha.

Na verdade, falando essas coisas, o presidente do Peixe até falta com o respeito com o técnico Tite e o grupo de jogadores do Corinthians. Quer dizer que se o Neymar estivesse inteiro seria um baile santista? É duro afirmar essas coisas. Mesmo ele sendo um grande jogador. Pra mim esse papo de conspiração não cola. É uma atitude muito pequena por parte desse senhor que sempre respeitei. E que por sinal continuo respeitando. Espero que mude de opinião e saiba aprender a perder. Até porque o Santos tem totais chances de passar de fase. Chorar antes da hora é muito feio.