Blog do Neto

Neymar, respeite o Corinthians!!!

Neto

Santista comemora mais um de seus gols

Ninguém em sã consciência é capaz de contestar a capacidade técnica do Neymar. Pelo menos não conheci ninguém até agora. Mas sou obrigado a questioná-lo fora dos gramados. Na última semana ele foi mal demais em uma declaração pública específica.  Disse que já sonha com uma final da Libertadores contra o Boca Juniors. Isso daria a ele a chance de alcançar mais uma marca da turma do ‘Rei’ Pelé obtida na década de 60.

O garoto só esqueceu que antes disso o Peixe precisa passar pelo Corinthians, que é uma equipe bem armada e muito consistente defensivamente. Nesse ponto acho que o principal astro do futebol brasileiro faltou com respeito ao arquirrival. Por mais que tenha convicção da vitória, deveria guardar isso pra ele. Não expôr publicamente.

Isso pode até ser usado como método de motivação aos jogadores corintianos. Vai saber! Desnecessário, né? Estou certo que o próprio Muricy não concorda com esse tipo de atitude. Ele tem muito respeito pela equipe do Tite. Coisa que o camisa 11 santista parece não ter. Que coisa, viu?

Tags : Neymar