Blog do Neto

Andrés: “Deco e Luís Fabiano pipocaram!”

Neto

Dupla esteve próxima de vestir a camisa do Timão

Em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’ da Band, o ex-presidente do Corinthians e atual diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez, fez uma revelação interessante sobre os bastidores do futebol brasileiro. Disse que quando dirigia o Timão chegou a acertar salários e tempo de contrato com o meia Deco, hoje no Fluminense, e o são-paulino Luís Fabiano. Segundo as palavras dele: “Os dois pipocaram na hora H!”.

De acordo com ele o craque do Flu estava pensando seriamente em pendurar as chuteiras. Só voltou atrás pela proposta corintiana. Mas depois recebeu a outra oferta do time das Laranjeiras. Milionária. Foi obrigado a deixar para trás o acordo verbal com o clube que o revelou. Algo até certo ponto compreensível. Já o Fabuloso recuou quando viu os dirigentes do São Paulo interessados em empatar a proposta alvinegra inicial. Realmente para ele era melhor retornar ao clube do Morumbi, onde já havia construído uma bela história.

Fato é que ambos estão atualmente em excelente fase em seus clubes. Deco anda contundido, mas foi eleito o craque do último Estadual do Rio. O camisa 9 são-paulino vem merecendo uma nova oportunidade de defender a Seleção Brasileira. Faz gols com uma facilidade incrível. Ainda é melhor que todos esses centroavantes escolhidos pelo Mano. É…. tudo indica que os dois foram bem em suas escolhas. Coisas do futebol.