Blog do Neto

Férias na Gávea? Piada vai!

Neto

Felipe e Love tristes com a eliminação na Libertadores

A torcida rubro-negra não cansa de me xingar pelas críticas que faço ao Flamengo. Mas juro que não é nada pessoal. Só fico muitas vezes indignado com a várzea como o clube gere seu departamento de futebol. É irritante! Principalmente pelos desmandos e incompetência da diretoria. É uma coleção tão grande de bobagens que fatalmente estouraria no departamento de futebol. Sem sacanagem, pensem com a razão. Esqueçam a emoção flamenguistas. Como pode um elenco que tem folha salarial girando em torno de R$ 7 milhões, cheio de caras considerados craques, ser eliminado do Estadual e da Libertadores com antecedência? Tenho ou não razão pra meter o pé e chutar o balde?

É um baita absurdo! O pior é que além de não jogar nada, de “prêmio”, os caras vão ficar cerca de um mês de férias. É brincadeira??? Quer dizer, vão dar só aquela treinadinha vaselina. Me engana que eu gosto. Jogo mesmo, que é bom, só na abertura do Brasileirão no dia 20 de maio contra o Sport Recife. Dá pra acreditar?

Pra completar todo esse clima de 'festa', a Patrícia ainda pretende contratar o Adriano. Só rindo mesmo! Aí é melhor fazer uma balada dentro da Gávea de uma vez. Pelo menos pra poder falar que ninguém saiu do clube. Ah, e não vou nem falar o óbvio que sem os salários em dias as coisas não funcionam. Isso em qualquer lugar do mundo. O Assis até acionou o Flamengo na justiça por uma dívida milionária com o irmão Ronaldinho.

Por isso sou um defensor da teoria de que o Flamengo precisa terceirizar seu departamento de futebol. Nenhum cartola que passou ali nas últimas décadas demonstrou competência para tocar a potência que é esse time. Por sinal, o Mengão merecia ter líderes compatíveis com a grandeza e riqueza de história do clube. Que trabalhe com profissionalismo e seriedade. Aí ninguém segura!

Vale dizer que desse balaio de gato excluo o Vágner Love, que apesar de curtir uma baladinha, tem sido responsável e extremamente útil para a equipe.