Blog do Neto

Ninguém é imbatível!

Neto

Drogba fez o único gol da vitória sobre o Barça

Ninguém contesta a capacidade técnica do Barcelona. Desde que assumiu o cargo o Guardiola tem conseguido extrair o que há de melhor em seus craques. Sobretudo do argentino Lionel Messi, que está no auge da forma física. Agora ninguém é imbatível, né? Vacilou, dança! Tanto é que bastou uma equipe jogar com inteligência e frieza para vencer os espanhóis. Mas, diga-se de passagem, não foi qualquer time. Esse tal de Chelsea, que até outro dia era um clubinho de bairro, se transformou em uma das maiores potência do futebol mundial. O russo Abramovich, dono da grana, conseguiu revolucionar as coisas por lá.

Só que independente do bom resultado em Londres, fruto do golzinho solitário do bom atacante Drogba, ainda acho que na Espanha, com o apoio da torcida, vai ser difícil para os ingleses ficarem com a vaga. Até porque é fato que individualmente os catalães são bem superiores. Sobretudo na qualidade de seu meio-campo. Tanto é que nesse duelo do Stamford Bridges o Barça teve muito mais oportunidades de gols. Chutou até bola na trave.

Mais uma coisa é certa. Se os 'Azuis' contarem novamente com a falta de pontaria dos rivais e o Petr Cech não sofrer gols, eles serão considerados verdadeiros heróis. Os algozes do imbatível Barça de Messi. E digo mais, dificilmente não conquistarão o título da Liga já que estarão mais embalados e motivados que Real ou Bayern.