Blog do Neto

Blatter está certo em cobrar!!!

Neto

Blatter engrossou o discurso de Jerome Valcke

É claro que quando o Jerome Valcke, interlocutor da Fifa, disse que o Brasil precisaria levar um ''chute no traseiro'' pela má organização da Copa, ele pegou pesado. Muito mais pela forma como colocou as palavras do que propriamente pelo sentido das mesmas. A realidade é que o tudo por aqui está uma vergonha. Atrasado demais. E não falo só nos estádios não. Pensando como contribuinte, que paga os impostos em dia, gostaria de ver também as tais obras de infraestrutura. Ou seja, aeroportos, metrôs, melhoria nas ruas e avenidas principais. Cadê isso tudo? Existe muito pouca coisa. Quer dizer, pronto mesmo não rola nada.

Agora foi a vez do presidente Blatter criticar nosso País. Afirmou com todas as letras que proporcionalmente os sul-africanos estavam bem na nossa frente na realização da Copa de 2010. Ele ainda tirou um sarro dizendo que o Mundial é amanhã e nossas autoridades pensam que é depois de amanhã. Meu Deus! Que coisa, hein?

Mas querem saber? Ele está mais do que certo. Como principal cartola do futebol mundial tem mais é que cobrar mesmo prazo e uma postura coerente dos responsáveis. Até porque apesar do nosso Brasil ser considerado o País do futebol, também é lugar de muita gente picareta e despreparada. Vamos abrir o olho!