Blog do Neto

Que baita mau exemplo!

Neto

Mano é garoto-propaganda de uma cervejaria

Em plena campanha para extinguir a bebida alcoólica no trânsito (que mata por ano milhares de brasileiros), o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, seguiu pelo caminho oposto. Isso mesmo! Ele simplesmente se recusou a passar pelo bafômetro ao ser abordado pela 'Bliz da Lei Seca' no Rio de Janeiro. Isso só me faz concluir duas coisas: ou ele bebeu mesmo acima da conta ou simplesmente meteu a banca e desrespeitou uma regulamentação nacional.

Aliás, independentemente do motivo, a realidade é que burlar o bafômetro não é uma atitude condizente com o cargo do Mano. Até porque ele é uma figura pública, respeitado como profissional e deveria sim dar bom exemplo para a sociedade. Se for levar a ferro e fogo é até estranho o cara fazer propaganda de cerveja. Mas como é a vida dele e grana dele, isso não dá pra questionar tanto. Mas migué no bafômetro não, né?

Pra falar a verdade as coisas já não estão lá essas coisas dentro de campo, onde o treinador mal conseguiu montar um grupo competitivo. Imagine só dando essas brechas, digamos, extra-campo. Não vou nem comparar, mas já vi técnico da Seleção bem mais competente que o Mano cair por problemas que não competiam ao trabalho dos gramados. Lembram?Para bom entendedor, meia palavra basta.

Ah, e só para informar os corneteiros de plantão, tomei vergonha na cara e já não bebo a mais de 10 anos. Portanto, hoje tenho muita moral para falar do tema. Acorda Mano! Pisou feio na bola!