Blog do Neto

Prêmio ao futebol migué

Neto

Mano convocou Ronaldinho para amistoso contra a Bósnia

Todo mundo está falando que o Brasil está com problema de safra de bons jogadores. Tenho minhas dúvidas em relação a isso. Acredito que no caso da Seleção Brasileira atual o maior problema estaria nos conceitos e preferências do treinador Mano Menezes. Ele anunciou nesta terça-feira a primeira convocação de 2012. Justamente a que fará o amistoso contra a Bósnia no fim do mês. Adivinhem? Ele convocou o Ronaldinho Gaúcho!

Só pode ser brincadeira de mau gosto, né? O que esse cara vem jogando pra merecer vestir a camisa verde-amarela? É um migué danado! Às vezes sinceramente fico na dúvida se a queda de rendimento dele é realmente pelo atraso de parte de seus vencimentos ou se está em má condição física. Apostaria nas duas coisas somadas.

Agora, convenhamos, é justo um cara que não vem jogando nada, que recentemente derrubou o técnico do Flamengo e que perdeu pênalti, ganhar um presente desses? Para vai! É o fim da picada! Ainda mais analisando que o Kaká está dando um duro danado para voltar a boa fase no Real Madrid. Pode até estar faltando alguma coisa, mas ainda assim está melhor tecnicamente que o Ronaldinho. E logicamente na Espanha o Kaká tem uma acirrada disputa pela posição. Já o R10 vai perder o lugar pra quem? Para o Botinelli quando é meia? Para o Diego Maurício quanto é atacante? Até parece. Acorda Mano!