Blog do Neto

Wesley finalmente deve acertar com Verdão

Neto

Ex-santista foi um pedido do Felipão

Em entrevista exclusiva para o SP Acontece da Band, o ex-santista Wesley se mostrou completamente animado de vestir a camisa do Palmeiras. Disse que a demora até agora foi por problemas financeiros já solucionados. Aquele velho e ultrapassado papo de comissão para empresários. Algo ridículo, pra dizer bem a verdade.

Mas a realidade é que o jogador quer vestir a camisa palmeirense. Ele mesmo disse isso. Portanto, aquela história de proposta do Atlético/MG é conversinha fiada. Tanto é que o rapaz deverá chegar ao Brasil na madrugada desta sexta-feira para sábado. Tudo isso só para assinar contrato com o Verdão.

Ao meu ver é um excelente reforço, já que formará com Marcos Assunção, Valdívia e Daniel Carvalho um baita meio-de-campo. Diria até que pode ser um dos melhores do País. Basta, claro, os jogadores estarem empenhados e comprometidos. Tenho certeza que o Felipão já deve estar vibrando com a possibilidade de ter um setor de armação bem mais reforçado que o da temporada passada. Dessa vez a turma do Tirone deu uma bola dentro. Parabéns! Em 2012 com esse elenco mais qualificado a vida do torcedor palmeirense tenderá a ser bem menos sofrida.